terça-feira, fevereiro 07, 2012

Caminho de Mesa da Mãe

Ano passado eu estava procurando um caminho de mesa para minha mãe e encontrei vários, porém não me decidi por nenhum para fazer para seu aniversário. Este ano, saiu!!! Até que enfim, né, mãe... rs


Difícil, não foi, porém houve uma medida errada na receita que tive que corrigir. Não sei de onde tirei a receita, mas se alguém se interessar por fazer, posso enviá-la por e-mail. É só me pedir!!!
E depois que fizer, mande uma foto do resultado do seu "table runner" - vamos ver quantas versões conseguimos da mesma receita!!!

Agora estou terminando o joguinho americano (placemats). Depois mostro...

6 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Que show, ficou lindo!

Beijos!

Priscila Lucena Guedes disse...

NOSSA FICOU MUITO BONITO, UMA DELICADEZA, GOSTEI MUITO DAS CORES, FICOU MUITO LINDO MESMO. BEIJOS

**Lih** disse...

Oi Flávia,

É isso ai pega firme que agente chega lá! Eu já fui em nutricionista, endocrino, já tomei remédio e etc... como já fui em tudo que imagina eu sei bem como fazer a dieta, sei o que fazer pra emagrecer, então faço por conta, também porque não tenho muito tempo pra ficar indo ao medico menos ainda academia!

Bora lá que agente consegue SIM!

Beijos!

Unknown disse...

Fiquei maravilhada com os trabalhos que você colocou no seu blog. Muito lindos :-D
Bj, Aris.
http://arismeire.blogspot.com.br/

**Lih** disse...

Olá,

Amiga, não abandona o blog não...

Boa quarta!

Beijos!

Atelie Cores Artes disse...

Ola bom dia, o trilho esta belíssimo, se possivel gostaria do passo a passo ferreirabordados@hotmail.com
aguardo contato
bjus